musica/clipe

Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

CAPITULO 22: Reunião.

  Depois de um tempo, Raquel decidiu convocar uma reunião entre os habitantes da casa. Ou seja, entre ela, Vanessa, Bufão e Italo.
  Raquel chamou todos para ir até a sala e quando chegaram, a reunião começou.
  Raquel> Bom, vocês devem estar se perguntando por que estou aqui... Posso parecer uma criança para vocês, mas eu também passei por muitas coisas. E eu to achando que tudo que eu passei naquele maldito lugar foi em vão. E eu acho que tudo o que a Barbara está passando também esta sendo em vão, pois fizemos tudo isso pela alma de Ruan, e ele voltou para lá.
  Vanessa> Então você quer que a gente volte naquele lugar para salvar a Barbara?
  Raquel> A Barbara e o Ruan também, pois nós fomos até la com um objetivo de salva-lo e nós vamos compri-lo.
  Bufão> Ta! E o que a gente pode fazer? Ir até lá e simplesmente resgata-los? Isso é impossivel. Tirando que nós não podemos abrir o portal!
  Raquel> Então você quer que simplesmente a gente deixe eles lá? Nem pensar!
  Bufão> Não disse isso. O que eu quero dizer é que nós devemos ir até lá com alguma estratégia. Todos nós queremos eles de volta.
  Raquel> É...Você tem razão...Mas o que a gente pode fazer?
  Bufão> E não é esse o motivo da "reunião"?
  Raquel> É...Acho que sim...
  Vanessa> Idéias?
  Raquel> Só mais uma pergunta...Saindo um pouco dessa reunião...Quem são essas crianças?
  Raquel apontou para os quadros na parede.
  Vanessa> Ah sim! Bom, são meus filhos! Arthur e Asheley...Eles já tem 6 anos...São gêmeos... Vão passar um mês acampando com  um amigo.
  Raquel> Ah...Nossa...Você já tem filhos...E gêmeos! Parabéns...Nossa...! É voltando...Alguém ai tem idéias?
  Italo> Bom, a gente podia...
  Derrepende eles escutaram um estrondo muito forte vindo do quarto que pertencia a Barbara mas que agora era de Raquel. Todos subiram as escadas correndo para ver o que tinha acontecido e se surpreenderam.
 Bufão> SAMANTA?
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário