musica/clipe

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CAPITULO 21: Respostas.

Depois de um tempo, Raquel foi para a sala ver um pouco de Tv. Só que ela não estava assistindo e sim observando como a casa havia mudado. Estava tudo tão diferente.
  Ela ainda não acreditava que estava ali.
    "E se for um plano de Rupert? " " E se esses não forem meus amigos?" " Ele está fazendo isso pra me ter novamente..."
   Os pensamentos de Raquel iam e vinham. Mas no fundo ela sabia que tudo aquilo era real. Mesmo assim ela esperava acordar e...
  Raquel cochilou. A final o dia dela tinha sido muito cansativo.
  Quando acordou ela jurava ter visto um par de olhos a observando. Ela os conhecia de algum lugar, mas estava tão cansada que não deu muita atenção.
(10 minutos depois)
  Raquel tomou coragem e se levantou do sofá. A Tv não estava mais ligada, e ela pensou que tinha sonhado com os olhos. Mas não tinha.
  Já era noite, ela deveria ter dormido mais ou menos umas 5 horas. Mas mesmo assim continuava desanimada. Ela estava se dirigindo para cozinha quando ouviu seus amigos conversando no andar de cima. Então decidiu ir até lá para fazer algumas perguntas.
   Vanessa> Oi! Você acordou? Você estava dormindo tão tranquilamente que eu não tive coragem de acordala. Sabe sintia tanto a sua falta. Mas Bufão disse que vc iria voltar um dia. Ele nos contou que...
   Raquel> O que vocês fizeram nesse tempo todo? Como conseguiram sobreviver?
    Italo> Bom, até mais ou menos os nossos 15 anos, nós conseguimos sobreviver com a comida que nós pegavamos dos mercados. Claro a gente andava muito a procura de mercados que ainda não tinham sido esvaziados, mas encontramos alguns. O que a gente não sabia era que alguns adolecentes, estavam aprendendo a desenvolver formas para podermos ter energia, etc. Alguns até tinham pais que trabalhavam nesses lugares, então foi mais fácil. Depois de um tempo, mais ou menos uns 3 anos, quando todos estavam entrando em desespero por falta de energia, comida, etc. Eles conseguiram. E foram aperfeiçoando até chegar aqui. E agora temos tudo que prescisamos.
  Raquel> Hum... Eu acho que isso explica... E...Qaundo você se casa Bufão? E...Com quem?
   Bufão> Hum...Normal você querer saber...Bom, lembra daquele Yasmin? Que vivia excluida, que até no dia que nossos pais desapareceram Vanessa a chamou para passar o intervalo conosco?
   Raquel> Você vai se casar com ela?
   Bufão> É...Logo quando a energia voltou, etc. Eu a encontrei andando pela rua. começamos a conversar, até que a gente começou a ficar, namorar, e agora estamos noivos. A gente se casa no fim do ano.
    Raquel> Ah..Bom, da ultima vez que eu a vi, ela estava muito bonita, acho que ainda está...Parabéns e...
  EM QUE ANO NÓS ESTAMOS?
     Raquel se lembrou que havia passado anos depois que ela "sumiu" e ela se lembrava que estava no mês de Setembro.
      Italo> Estamos em 16 de Março de 2022. Por quê?
      Raquel> Nossa faz muito tempo mesmo.
      Bufão> É...Você e a Barbara fizeram muita falta.  Falando nisso... Por que ela não esta com vc?
       Raquel> Bom, pelo o que eu entendi... Agora ela é um arcanjo, e está servindo a Rupert. Ela está muito diferente. Só segue as ordens dele. E eu acho que ela não vai voltar tão cedo. talvez ela não volte.  Mas... Pelo o que eu sei... Nós ficamos lá para o Ruan voltar a Terra. Cade ele?
    Os olhos de Vanessa se encheram de lágrimas e ela começou a chorar.
    Italo e Bufão abaixaram a cabeça e ficaram sem responder.
    Raquel> O QUE ACONTECEU? GENTE CADE O RUAN?
    Italo> É... O Ruan voltou para a casa... Mas 2 anos depois ele morreu.  Em um acidente.
    Raquel> ACIDENTE? QUE ACIDENTE? A GENTE PASSOU POR ISSO TUDO PRA NADA?
      Bufão> Ele morreu em um acidente de moto. Como eu disse não podemos confiar no Diabo.
       Raquel não estava acreditando no que tinha ouvido. Todos eles tiveram que passar por bons bucados pra nada?
  Não era possivel. Ela prescisava resgatar Barbara. Ela não merecia estar naquele lugar pra nada. Ninguém merecia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário