musica/clipe

Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

CAPITULO 23: A ajuda chega!

  Vanessa> Quem...Quem é ela? - Disse Vanessa tremula.
   Bufão> Ela é a Samanta...Ela nos ajudou muito quando...Bom, vocês sabem...
  Raquel> Espera ai gente! Eu conheço ela! Eu a vi quando minha alma saiu do meu corpo naquele acidente com o vidro! O que ela esta fazendo aqui?
  Samanta> Desculpem pelo estrago.
  Samanta havia caido em cima da cama onde Raquel estava dormindo, e a cama havia quebrado.
  Italo> O que veio fazer aqui? Você não é um espírito?
  Samanta> Sim, sou sim... Eu morri quando tinha 11 anos de idade no dia do meu aniversário. Fui atropelada por um caminhão, o motorista estava bêbado... Bom, eu fui para o inferno, sabe eu era uma garota muito má quando vivia a na Terra, e quando me arrependi já era tarde de mais...Estou aqui para ajudar vocês a resgatar seus amigos.
 Raquel> Obrigada mas...Como você vai fazer isso?
 Samanta tirou do bolso uma sacolinha parecida com aquelas que se guarda bolinhas de gude e a entregou a Raquel. Quando Raquel abriu o saco se surpreendeu com o que viu. Eram balas de revolver. O problema era que não eram balas normais elas eram invisíveis e ela só conseguia vê-las por seu contorno, ele pegava fogo.
  Raquel> Err...O que é isso?
  Samanta> São desejos.
  Vanessa> Desejos?
  Samanta> É... Dependendo do que você prescisa no momento ele tem uma reação. O problema é que ele só funciona em almas, se você atirar em um humano será fatal, ele morrera imediatamente, então tomem cuidado!
  Raquel> Mas como a gente vai usar isso?
  Samanta> Quando vocês virem a Barbara atirem nela. A ação que isso vai ter nela será da obediência  e então vocês poderão mandar ela voltar ao normal, então ela voltará a ser a Barbara que vocês conhecem.
  Bufão> Samanta, mas e o Ruan?
  Samanta> Se vocês tiverem a Barbara o Ruan não terá serventia nenhuma para Rupert, então ele o mandará de volta.
  Raquel> E onde nós vamos conseguir um revolver?
  Vanessa> Eu sei!
  Raquel> Onde?
  Vanessa> Lembra daquele dia que a gente ia organizar um grupo para procurar nossos pais?
  Raquel> Sim e o que isso tem a ver?
  Vanessa> Então lembra que a gente conseguiu algumas armas?
  Raquel> Ah sim, lembro!
  Vanessa> Eu guardei elas!
  Raquel> Você guardou? Nossa eu te amo Vanessa!
  Italo> Ok, já temos um plano, mas como vamos encontrar a Barbara?
  Samanta> Eu abro o portal para vocês!
  Bufão> É isso ai! Valeu Samanta!
  Samanta> É uma honra poder ajudar vocês!
  Raquel> Só mais uma pergunta, como você foi parar em cima da minha cama? E como você conseguiu quebar ela?
  Samanta> (Risos) Bom, eu peguei o portal errado, e em vez de acordar aqui, eu cai, e com a força acabei quebrando a sua cama. Desculpe!
  Todos estavam bem até um som de queda e de asas batendo invadiu a casa.
 Bufão> O que é isso?
 Samanta> Vem da cozinha! É a chance de vocês pois quem está lá é a Barbara.
 Italo> Não, agora não! A gente não pode chegar lá e atacar ela! Nós não sabemos como ela está, que poderes ela tem! Temos que ir com calma! Vamos gente se esconde!
  Todos foram para o banheiro e trancaram a porta.
  Escutaram passos subindo as escadas mas os passos cessaram parecendo que alguém tinha parado no meio do caminho.
  Bufão> Gente desculpa, mas eu tenho uma idéia melhor!
  Raquel> Qual?
  Bufão> Eu vou me matar!
  Todos> QUE?
  Bufão> Se eu me matar eu vou para o inferno, assim vai ser mais fácil eu encontrar a Barbara o Ruan e ajudar vocês em tudo! Depois vocês me salvam!
  Todos> É CLARO QUE NÃO!
  Vanessa> Você ta ficando louco? Meu isso pode dar errado! Você não vai! Já temos um plano!
  Bufão> Eu presciso ir!
  Raquel> NÃO VOCÊ NÃO VAI!
  Italo>  Xiu! Fala baixo! Ela pode estar escutando a gente!
  Raquel> Desculpe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário