musica/clipe

Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

CAPITULO 20: Pesadelo acordada

Quando Barbara levou os dois devolta a casa, Rupert queria ter sua primeira "noite" com Raquel:
Rupert> Sabe, agora que estamos a sós...Seu corpo é tão...
Rupert disse isso se aproximando lentamente de Raquel, e quando chegou bem perto de seu corpo, começou a acaricia-la.
  Raquel automaticamente o empurrou.
Raquel> O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?
Rupert> Você é minha esposa agora, deve comprir seus deveres!
Raquel> NÃO! POR MAIS QUE MINHA APARÊNCIA SEJA DE UMA MULHER, AINDA TENHO 13 ANOS E EU NUNCA, NUNCA TERIA NADA COM VOCÊ!
Rupert agarrou Raquel e tentou ter relações com ela a força.
  Mas Raquel deu um soco nele e ele a largou.
Rupert> Não quero te obrigar a nada, o que eu quero eu já tenho. Se não quer ficar aqui pode ir em bora.
 Raquel se surpreendeu com a reação de Rupert, ela pensou que ele a obrigaria a ficar lá.
 Rupert> Mas você vai ter que esperar Barbara voltar. Ela abrira o portal para você e te leva-ra com segurança a sua casa.
   [2 horas mais tarde]
 Barbara> Estou de volta meu senhor!
Rupert> Leve Raquel de volta a sua casa imediatamente!
 Barbara obedeceu as ordens de Rupert e a levou até o portal.
 Barbara> Pode ir agora!
 Raquel> ESPERA! O que vocês fizeram com os meninos?
Barbara> Servos os levaram para o calabouço e quando fui levar suas amigas libertei todos e os levei de volta.
  Raquel deu as costas para Barbara e atravessou o portal, só que ela não estava na sala como esperava, ela estava deitada na mesma cama que se recuperou do acidente do vidro.
   Depois de levantar percebeu que tudo estava diferente, havia energia, a casa estava bonita e reformada, havia quadros de crianças pela casa.
 Raquel> Hum... Que estranho...
 Raquel desceu as escadas em tremendo desespero procurando seus amigos, para contar o que tinha acontecido e mostrar que estava de volta. Ela apareceu na porta da cozinha e la estavam eles. Mas Raquel não os reconhecia.
  Vanessa> Raquel?
  Raquel> Quem...Quem são vocês? Onde estão meus amigos?
Bufão estava inteiramente assustado como todos. Estavam todos observando Raquel com um ar de alegria e espanto ao mesmo tempo.
 Vanessa> Raquel somos nós! Já faz 12 anos que você esta desaparecida...Ou melhor presa com Rupert!
Raquel> 12 ANOS? COMO? IMPOSSIVEL! EU FIQUEI POUCAS HORAS NAQUELA DROGA DE LUGAR E VOCÊ VEM ME DIZER QUE EU ESTOU SUMIDA A 12 ANOS?
Bufão> Raquel, um dia no inferno são anos aqui na Terra!
Raquel> Não! Isso não pode estar acontecendo! Como vocês estão... Quantos anos vocês estão?
Italo> 25!
Raquel> Não! Não pode!
Bufão> Raquel se conforme. O tempo passou!
  Raquel se sentou na mesa e lá ficou pensando no que tinha acontecido.
  [20 minutos mais tarde]
Raquel> O que aconteceu quando eu não estava presente?
Vanessa> Muita coisa.  Eu me casei com Italo e...
Raquel> Vocês estão casados?
Italo> Sim...Nós estamos casados a 5 anos!
Raquel> Nossa. Pensar que...  E você?
 Raquel que já estava chorando fez a pergunta olhando para Bufão, para saber se o cara que ela realmente gosta também esta fora da sua vida.
 Bufão> Bom...Depois desse tempo todo eu...Bom...Bom, Raquel, eu estou noivo!
Raquel olhou para Bufão e começou a chorar desesperadamente.
Vanessa> Raquel, não fica assim! Você esta desaparecida a 12 anos! Não tem nem como...
Raquel> EU SEI! EU SEI! MAS VOCÊ ACHA MESMO QUE NÃO DOI NÃO É?
Vanessa> Eu não disse isso! Mas chorar não adianta!
  Raquel abaixou a cabeça na mesa e lá ficou quase o resto do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário