musica/clipe

Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

CAPITULO 19: QUEM VAI QUEM FICA!

Rupert> Bom, eu vou deixar Ruan voltar a vida...
Barbara> Quá! Assim de mão beijada?
Rupert> Eu não disse isso.
Vanessa> O que você quer em troca?
Rupert> Bom, eu realmente não pretendia ser direto, mas já que insistem...
Barbara> Fala logo!
Rupert> Ruan vai, mas Barbara e Raquel ficam.
Raquel, Barbara e Vanessa> QUE? NEM PENSAR!!
Rupert> Não estou forçando vocês a nada! Tudo bem, não querem ficar não fiquem, mas o Ruan permanece aqui.
Barbara> Ta...Eu fico...
Rupert> Sempre soube que você era uma menina esperta Barbara, mas parece que sua amiga não se decidiu ainda!
Raquel não sabia porque ele a queria também, mas ela queria o bem dos seus amigos.
Raquel> Ta, eu fico...Mas, pra que você quer tanto a minha alma?
Rupert> Você é uma menina bonita Raquel. Seria ótimo se você governa-se comigo.
Raquel> QUE?
Rupert> Quer ser minha rainha?
Vanessa> Isso é impossivel! Ela só tem 13 anos! Você deve ter um milhão de anos ou mais!
Rupert> (Risos) Você acha que idade importa aqui?
Vanessa olhou novamente para Raquel, mas ela não era mais uma menina de 13 anos. Ela aparentava ter mais ou menos uns 28. Era uma mulher muito bonita de cabelos longos e dourados. Sua boca fina e vermelha. Seus olhos castanhos brilhavam a luz das chamas. Seu corpo não suava mais, muito pelo contrário, dela vinha um cheiro doce e suave. Ela estava com um vestido muito bonito que ia até os joelhos. Era preto com alguns detalhes cor de vinho. Aquele vestido combinava com seu rosto, que era como de uma princesa. Ela usava um sapato salto alto, também era preto com detalhes cor de vinho.
  Raquel estava linda.
 Barbara e Vanessa ficaram paralisadas olhando a beleza de Raquel, e estavam espantadas com o tamanho e idade da garota.
 Raquel> Mas...Mas...C...Como? ISSO NÃO É POSSIVEL! O QUE VOCÊ FEZ? Eu não...Essa não sou eu!
Rupert> Claro que é você! A beleza te encanta não é? Não é tentador? O poder? Você pode ser o que você quiser! Fazer coisas que antes achava impossivel! Reine comigo Raquel! Assim você será a mulher mais poderosa do mundo!
Raquel> NÃO ESTOU AQUI PELO PODER! VOCÊ NÃO ENTENDE NÃO É? SÓ VOU FICAR PELOS MEUS AMIGOS! TENHO NOJO DE VOCÊ! NOJO!
Rupert> E quem disse que eu me importo com o que você sente?
Vanessa> SEU MONSTRO! SE VOCÊ POR UM DEDO NELA EU...
 Rupert> Você? O que você pode fazer contra mim? Bem, onde está minha arcanjo predileta? Ah, você está ai! leve-a! não quero escandalos aqui! Aproveita e leva aquele inútil com você!
 Rupert olhou para Barbara e ela estava completamente diferente! Mas não era como Raquel. Ela continuava com a aparencia de 13 anos. Mas estava séria, com um ar cruel.
  Imediatamente ela se virou para uma parede que havia a alguns passos dela, e de lá veio Ruan que ela carregou até Vanessa. Barbara agora tinha asas vermelhas e incrivelmente grandes. Sobre a asa havia uma armadura cinza que cintilava de acordo com os movimentos de Barbara.
  Barbara carregou Vanessa e Ruan até o portal, e de lá os três desapareceram do campo de visão de Rupert e Raquel que ficaram sozinhos naquele lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário