musica/clipe

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CAPITULO 18: CÃO DE 3 CABEÇAS

Italo> Meu Deus o que é aquilo?
Todos ficaram horrorisados ao ver aquilo. Era "um" cão enorme, só que além disso tinha 3 cabeças!
Bufão> Não to acreditando nos meus olhos!
Barbara> O que é aquilo?
Rupert> É o que vocês vão enfrentar.
Todos> VOCÊ TA LOUCO OU O QUE?
Italo> Você não pode fazer a gente enfrentar isso! A gente não pode com ele!
Rupert> Eu sei. Não é legal? Ai vocês aproveitam e ficam aqui, assim, quem sabe...Para sempre! (risos)
Raquel> DESGRAÇADO!
  Foi em vão nesse momento Rupert já tinha desaparecido, mas um menino apareceu:
Dêmonio> Relaxem! Eu só vim passar as regras.
Raquel> A é? Então manda o RUPERT enfiar as regras bem no meio do...
Dêmonio> Eu já disse pra relaxar! Não importa o que vocês fassam, vocês já estão aqui. Vocês terão de fazer o jogo dele.
Vanessa> Ta...Quais são as regras?
Dêmonio> Bom, só vão participar 3 de vocês! Acho que as meninas vão ter essas honrra!
Nesse instante Italo e Bufão foram arrastados por 6 almas que vieram de um túnel que havia um pouco atrás de Raquel.
Barbara> ONDE ELES ESTÃO OS LEVANDO?
Dêmonio> RELAXA, só estão voltando pra casa!  CONTINUANDO, Cada cabeça do cão representa um dêmonio. Bom, um deles sou eu. Cada dêmonio escolhe sua vítima, então ele espera ela vir até ele e começar a batalha, MAS se a pessoa errada ir até ele, não haverá batalha, ele a matará imediatamente.
Barbara> CARA VOCÊ TA LOUCO! PRIMEIRO, EU NÃO VOU LUTAR COM NINGUÉM! SEGUNDO COMO A GENTE VAI SABER QUEM ELE ESCOLHEU? TERCEIRO MESMO SE A GENTE SOUBER, A GENTE NÃO PODE COM ELE!!
Dêmonio> Vocês estão aqui, não tem volta...Mas como vocês vão saber eu não sei...Sorte pra vocês!
Raquel> ESSE CARA É LOUCO!
Barbara> RAQUEL!
  Raquel olhou para trás e uma das cabeças do cão estava tentando come-la.
Raquel> Eu acho que eu achei o meu!
Barbara> ESPERA AI! OLHA!
 Vanessa e Raquel olharam para o cão e ele estava se separando. Agora eram três cães, só que dessa vez só tinham 1 cabeça. Mas não deixavam de ser grandes.
Raquel> Ai meu Deus! Fu*** Geral!
Vanessa> Gente!
Barbara e Raquel> QUE?
Vanessa> CORRE!
   As meninas tentaram correr, mas era inútil. 20 passos delas era 1 dos cães.
Raquel> E agora?
Vanessa> Gente não tem saida! Vamos ter que descobrir qual deles é o "nosso"!
Raquel> O.k... Então olha, eu já sei qual é o meu!
Barbara> Gente eles estão olhando muito feio!
Raquel> É! Gente o meu é aquele!
Raquel apontou para o cão da ponta esquerda.
Vanessa> Como sabe?
Raquel> Eu fiquei bem perto dele e ele não fez nada comigo!
Raquel chegou perto dele e ele fez um tipo de comprimento abaixando seu corpo e levantando a imensa pata.
Raquel> É vamos lá!
Raquel não sabia oq fazer mas avistou algumas pedra a uns 18 centimetros dela.
  Raquel correu até elas e as jogou em direção ao olho do cão. Ele gemeu e uivou de raiva.
Raquel> Ai ferrou!
  Enquanto isso Vanessa e Barbara tinham feito a mesma coisa com seus cães. Mas o problema foi que não deu muito certo.
  Vanessa começou a correr e quando deu a volta em uma curva o "seu" cão caiu e bateu a cabeça em uma parede que automaticamente abriu.
 Vanessa> Uma passagem secreta!  GENTE CORRE VEM AQUI! TEM UMA PASSAGEM!
  Barbara e Raquel correram desesperadamente até Vanessa e entraram no túnel. Estavam todas cansadas e com vários arranhoes.
  A porta do túnel se fechou e de lá deu para ouvir os latidos enfurecidos dos cães.
Barbara> MALDITO!
  Vanessa e Raquel olharam automaticamente para frente, e viram a "pessoa" que ela passaram a odiar mais friamente.
Rupert.
Rupert> Mais vale um covarde vivo do que um corajoso morto não é mesmo? Espertas. Muito espertas!
Raquel> Seu retardado você quase matou a gente!
Rupert> Eu não costumo falhar em minhas missões mas a uma primeira vez para tudo!
Vanessa>  VOCÊ QUERIA MATAR A GENTE?
Barbara> Ele coloca a gente pra lutar com 1 cão incrivelmente grande e você acha que ele não quer matar a gente?
Rupert rio.
Rupert> Vamos meninas me acompahem!
Vanessa> Eu não vou para lugar nenhum! Você quase mata a gente, faz um monte de sacanagem e você ainda quer que a gente te siga?
Rupert> Se você preferir ficar aqui...
Barbara> Vamos!
     As meninas e Rupert começaram a andar, era horrivel, elas podiam ouvir os gritos de dor das almas condenadas.
   Eles chegaram em um lugar onde parecia ser onde Rupert governava.
   Então foi ali onde ele deu a última condição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário