musica/clipe

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CAPITULO 17: (PARTE 2)

Todos estavam andando quando um diálogo inesperado entre Barbara e Rupert começou.
Barbara> Onde estamos indo?
Rupert> Sabe por que está aqui?
Barbara> Não respondeu minha pergunta.
Rupert> Nem você a minha. Mas tudo bem. Logo você vai saber onde estamos indo.
Barbara> Ah...Bom, eu estou aqui poque queria ver o Ruan.
Rupert> Veio para vê-lo ou para resgata-lo?
Barbara ficou calada.
Rupert> Sabe Barbara, você tem uns dons muito bons. Pode me ser muito útil. Mas é claro que eu não tenho interesse só em você.
Rupert disse isso dando uma incrivel olhada em Raquel e em Vanessa.
Barbara> Como assim?
Rupert> Não está se perguntando como conseguiu abrir o portal?
Barbara nem os outros tinham pensado nisso ainda.
Barbara> É...Não...Mas...
Rupert> Você é um anjo Barbara. Um anjo da guarda. Por isso tem alguns dons a mais do que os outros anjos.
Barbara> Anjo da guarda? De quem? Como?
Rupert> Você é o anjo do Ruan. Você foi escolhida. Na verdade nasceu justamente pra isso.
Barbara> QUE?
Rupert> Todos as pessoas da terra tem um anjo da guarda. Só que geralmente eles são espíritos. Em poucos casos...É...D...Deus, manda o anjo para a terra como humano. Você foi um desses casos.
Barbara> Por que?
Rupert> EU NÃO SEI PORQUE CALA A BOCA GAROTA!
Nesse instante Rupert ficou vermelho e saiu chamas de sua boca e de seus olhos.
Rupert> Quer dizer...Querida, chega de perguntas. Agora você já sabe quem realmente você é. Ah...Antes que você me desobedeça e me faça mais perguntas, você só não voltou para o "CÈU" porque você não faz mais parte de lá.
Barbra> Ãh?
Rupert> Quando o "seu" humano morre, você volta para o céu. Só que o seu querido humano vendeu a sua alma para mim, então automaticamente você é espulsa do céu, pois sua alma de anjo não impediu Ruan de fazer tremenda besteira.
Barbara> Então, eu sou "sua" agora?
Rupert> Não, AINDA não!
Raquel> O QUE É AQUILO?
Rupert> Ahh que gracinha! Chegamos crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário