musica/clipe

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CAPITULO 17: DESCOBERTAS

Vanessa> Como assim?
Barbara> Eu já estive aqui antes caramba!
Vanessa> Ta, mas como?
Raquel> Do mesmo jeito que eu?
Barbara> Quase isso. Na verdade foi literalmente em um sonho.
Raquel> Quando isso?
Barbara> Já faz um tempo. Foi logo quando Ruan...Morreu.
Italo> Mas como?
Barbara> Eu não sei né?
Italo> Ah...
Bufão> O.k. E agora?
Raquel>Bom, eu acho que agora a gente desce as escadas.
Vanessa> É, vamos.
Todos começaram a descer as escadas, já estavam todos cansados quando finalmente chegaram.
Barbara> Meu deus, que calor!
Raquel> Estamos no inferno!
Todos mal começaram a andar e encontraram a placa. 3 minutos depois Ruan apareceu para receber os visitantes.
Barbara> MEU DEUS RUAN!
Ruan> BARBARA! VOCÊ TEM QUE SAIR IMEDIATAMENTE DAQUI!
Barbara> O que? Por que?
Ruan> Olha...
Rupert> Tarde de mais...Crianças...
Raquel> Quem é você?
Rupert> As mesmas perguntas...
Ruan> Você não pode fazer isso. Não comigo presente.
Nesse momento Rupert olhou para Ruan e derrepente 5 seres incrivelmente horrorosos e deformados apareceram e carregaram Ruan.
Barbara> O que vai fazer com ele?
Rupert> Querida, isso não importa. Venham comigo.
                          (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário