musica/clipe

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CAPITULO 16: (PARTE 2)

Vanessa> Quem vai primeiro?
Italo> Ah, eu vou!
Vanessa> O.k
 Italo> Ta, e...
Vanessa> Se concentra e coloca a mão na parede.
Italo> Só isso?
Vanessa> É! AGORA VAI LOGO!
Italo> To indo, calma!
Italo se aproximou da parede fechou os olhos e colou a mão. Nada aconteceu.
 Raquel> É Buf...Ops...Quer dizer...Italo...Parece que você só é um garoto normal...Que peninha...
 Italo> Ha...Ha...Ha...Todo mundo riu, olha só.
 Vanessa> Hum...Bom, vamos continuar...
 Bufão> Nem me chamem, eu já tentei...
 Vanessa> Huhum...Então...Só sobrou...
 Barbara> Ta bom, ta bom...Eu vou...
 Barbara se aproximou da parede se sentindo uma tremenda idiota, mas quando ela chegou perto e colocou a mão na parede...
 Vanessa> É...Nada...Quem sabe se a gente tentar de novo com mais concentração e...
  Barbara> VANESSA! PELO AMOR DE DEUS! NÃO EXISTE PORTAL CARAMBA!
  Quando Barbara disse isso colocou sua mão com toda a força na parede.
  Vanessa>  TA MAIS TAMBÉM NÃO PRESCISA...Barbara?
  Todos estavam olhando para a parede com uma tremenda cara de susto, estavam paralisados, e quando Vanessa olhou para trás e viu Barbara caida no chão, só que ela estava deitada no meio de uma escada incrivelmente grande. E aqule lugar não fazia parte da casa dela.
  Eles conseguiram abrir o portal.
 Raquel> BARBARA!
 Barbara> Calma! eu to bem.
 Nesse momento os outros estavam passando pelo portal.
  Vanessa> O que você ia dizendo mesmo Barbara?
 Barbara> Perai, eu já vi esse lugar antes...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário