musica/clipe

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CAPITULO 16: O TESTE REVELA!

  Quando Raquel se deu conta todo mundo já estava sentado no sofá se perguntando porque estavam todos ali.
   Vanessa> Estão todos ai? O.k, então vamos começar né? Bom, a Raquel teve um sonho e ...
    Barbara> A gente já sabe.
    Raquel> Que? Como vocês sabem?
   Italo> A gente ouviu de porta vocês conversando!
     Vanessa> Ai que coisa feia!
    Barbara> Fazer o que né?
   Italo> Ta, mas pelo o que eu entendi, vocês acham que existe um portal aqui né?
   Vanessa> Isso mesmo, e a gente quer fazer um teste com cada um de vocês para saber se um de vocês tem a alma de um anjo, dêmonio, sei lá... Pra poder abrir o portal pra gente.
    Raquel> Mas pra que a gente vai querer abrir o portal do inferno Vanessa? Você ta muito interessada nisso viu!
    Vanessa> Bom, você disse que viu o Ruan lá, se ela está lá e aquela menina conseguiu vir para cá, com certeza deve ter algum jeito da gente trazer ele de volta. Concordam?
    Barbara> Ta, pode até ser, mas nem prescisa fazer esse teste comigo.
    Italo> Ta e por que não?
    Barbara> Hallooo! Gente, eu moro aqui a anos! Ta, eu não costumo a ficar passando a mão nas paredes ou algo do tipo, mas com certeza eu já pelo menos esbarrei no lugar onde vocês acham que fica esse portal, e nunca aconteceu nada, sinal que eu não tenho essa alma ai que vocês estão falando.
 Bufão> Se eu fosse você não tinha tanta certeza.
 Barbara> A é? por que?
  Bufão> Quem fez esse portal foi o Ruan.
Todos> Que? Como assim?
 Bufão> Bom, o Ruan fez um pacto. E para isso ele teve que fazer alguns trabalhinhos para o Diabo. Um deles foi abrir esse portal.
  Barbara> Ta, mas pra que ele queria tanto que o Ruan abrisse esse portal? E como ele conseguiu abrir?
   Bufão> Eu recebi ordens me proibindo de responder a primeira pergunta que você me fez, mas, eu tenho permissão para dizer como ele fez. Bom, resumindo, ele matou as serafins, e eu acho que como vocês já devem saber, ele colocou os dentes dela debaixo da cama da Barbara e o sangue ele passou na parede, abrindo o portal.  E como eu disse para vocês putro dia, não era a alma de Ruan que ele quer, pode ser a alma de qualquer um que está nessa sala.
   Raquel> Gente isso pode ser verdade, a gente vai estar se arriscando abrindo esse portal.
   Barbara> Mas agora a gente vai fazer. Eu finalmente to tendo a oportunidade de trazer o Ruan de volta, e eu não vou deixar essa oportunidade passar.
   Vanessa> O.K então vamos começar o teste!
         (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário