musica/clipe

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

CAPITULO 15: (PARTE FINAL)

 Vanessa> Indo até o local onde você disse que está o portal.
 Raquel> Mas eu não sei se isso é verdade e...
 Vanessa> Por isso que vamos até lá, para saber se existe ou não esse portal.
 Raquel> O.k. mas eu não garanto NADA!!
 Vanessa> Vamos logo okay?
 Raquel> Ai meu Deus viu!
     Raquel e Vanessa desceram as escadas e encontraram Italo sentado no sofá observando Bufão brincar com os dedos.
 Vanessa> E então? Onde é?
 Raquel> Bom, pelo o que eu me lembro, era bem..Aqui!
     Raquel apontou para uma parte da parede e Vanessa andou em direção a ela.
 Vanessa> Tá, e agora?
 Raquel> Eu não sei, no meu..."Sonho" eu só atravessei a parede como se ela não fosse sólida. Eu não sei bem explicar...
     Vanessa colocou a mão na parede mas estava tudo normal. Não parecia ter nenhum portal ali.
 Raquel> Eu disse que...
 Vanessa> Calma, perai, você disse que no seu "sonho" só podia atravessar o portal: Anjos, demônios, arcanjos e almas, certo?
 Raquel> Certo.
 Vanessa> Então, a gente não é nada disso.
 Raquel> Ah, mas...
 Vanessa> Então a gente tinha que conseguir algum anjo ou arcanjo pra abrir o portal pra gente, porque com certeza nenhum demônio e muito menos uma alma iria abrir pra gente.
 Raquel> Meu, você ta bêbada. Como a gente vai fazer isso sua louca?
 Vanessa> Pelo o que eu sei, anjos, dêmonios e arcanjos podem muito bem abitar corpos humanos. Tipo, a pessoa já nasce com a alma de um dos três nela, entendeu?
 Raquel> Ta, mas como a gente vai conseguir fazer isso? Ou melhor encontrar essas pessoas?
 Vanessa> Bom, a gente odia começar fazendo um teste com pessoal daqui, depois se a gente não encontrar ninguém a gente vai...Sei lá, procurar por ai!
 Raquel> Taaa...Mas eu continuo achando isso uma besteira - Disse Raquel desconfiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário