musica/clipe

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CAPITULO 15: (PARTE 5)

    Bufão entrou no quarto onde Raquel se encontrava. Ele estava muito diferente da última vez que ela o tinha visto.   Ele estava pálido, magro e com umas olheiras muito fortes nos olhos, parecia que ele não dormia a dias.
    Raquel ficou espantada quando o viu, a final o que estava acontecendo com ele?
    Quando Bufão viu Raquel pareceu MUITO MAIS assustado com ela do que ela com ele. Bufão arregalou os olhos e seus lábios começaram a tremer.
    Raquel> Você está bem?
    Bufão> Não.
    Raquel> Italo, o que está acontecendo com você?
    Bufão>Eles...Eles não me deixam mais dormir...Eles...Me dizem coisas...Me avisam...Sobre...Coisas horríveis...Não estamos seguros...Você sabe, você esteve lá...Dor...
    Raquel ficou MUITO assustada com Bufão e começou a se preocupar com o amigo.
    Raquel> É...Bufão...Por acaso você já disse isso para os outros?
    Bufão> Eles não me escutam...(risos)...Acham que estou enlouquecendo...Que bobagem...Acham que estou abalado...Mas eu sei que não estou...As vezes me dizem que não estou...Eles dizem para matar aqueles que não crêem em mim...São inúteis...
    Raquel> Bufão para. Você REALMENTE está me deixando preocupada e...
    Vanessa> Tudo bem ai?
    Bufão> Claro...Já estou de saida, fique aqui com ela, com certeza deve estar abalada com tudo que aconteceu.  Até eu estaria depois de dar uma "visita" ao inferno e quase ficar presa lá para sempre. Não é Raquel?
  Raquel> COMO VOCÊ SABE DISSO? FOI UM SONHO!!!
  Bufão> Criança tola...Sonho? (Risos) Você realmente ainda acha que aquilo foi um sonho? O.K!
 AH! Quer saber como eu soube? Samanta me contou! Ótima garota...
  Vanessa>  Samanta?
   Raquel> Quem é Samanta?
   Bufão> (Risos) Me desculpem, mas tenho mesmo que ir.
    Vanessa e Raquel se olharam.
    Bufão foi em bora e Vanessa e Raquel começaram a conversar.
   Raquel> O que ele tem?
   Vanessa> Ninguém sabe, ele vem andado assim a algum tempo. Ele realmente não está bem, se você prestar atenção, isso começou na morte de Ruan...Mas, eai? Como foi esse seu sonho?
   Raquel> Ah...Claro...Bom, agora eu já não sei mais se foi um sonho, mas foi tão...
   Vanessa> Conta LOGO!! Quem sabe eu não posso te ajudar?
   Raquel> Ah...Está  bem...Bom, foi assim...
   [15 minutos mais tarde]
   Raquel> E foi isso.
   Vanessa> Nossa...Que...Estranho...
   Raquel> É o que eu diga. Eai? O que você achou?
   Vanessa> Bom, pelo o que você me disse, eu acho que não foi um sonho, porque você estava desacordada e você disse exatamente o que aconteceu depois, e isso é meio impossível...Mas, só tem um jeito de descobrir...
  Raquel> Como?
                  (CONTINUA)




    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário