musica/clipe

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CAPITULO 15:(PARTE 3)

  Um dos cacos de vidro atingiu as costas de bufão e causou um corte.  Outro atingiu de raspão o braço de Vanessa.  Um terceiro caco atingiu em cheio o rosto de Barbara. Um imenso caco de vidro atingiu a barriga de Raquel, e ela caiu no chão sangrando e gemendo de dor.
      Todos estavam sangrando, mas conseguiram ir até Raquel. O corte dela não era grave, mas ela era a que mais parecia estar mal.  O único que levou um ferimento leve foi Italo, que levou apenas um arranhão na perna.  Ele mancando foi até ela e não sabia o que fazer. Ninguém sabia.
      Raquel que ainda estava conciênte abriu os olhos e quando olhou pra cima, não viu seus amigos, e sim uma menina muito esranha agaichada diante dela.  Depois disso Raquel desmaiou.  Quer dizer pelo menos pros amigos ela desmaiou...
         Raquel acordou. Estava no chão. Não havia mais ferimento. Ela estava bem. Se levantou, viu todo mundo desesperado, todo mundo chorando. Mas o que era aquilo?
       Raquel> Gente! Eu to bem!
       Ninguém deu atenção a ela. Parecia que ninguém a ouvia.
       Raquel se virou e ficou paralisada. Era ela ali! No chão, sangrando como todos, mas... Inconciênte.
       Mas como? Ela estava bem. Como seu corpo poderia estar ali?
       Ela se aproximou de Italo para ver se ele podia vê-la.  Quando ela se aproximou tocou em Italo mas ele não sentia nada.
       Seu espirito havia saido do seu corpo. E seu corpo estava de alguma forma morto. Pois não havia mais alma, só estava vivo por estar, mas por que aquilo estava acontecendo? Quem era aquela menina?
       Bufão> Ela não está bem, a gente não sabe nada sobre medicina, e agora? Temos que fazer alguma coisa com isso.
        Raquel> EU ESTOU BEM! GENTE EU TO AQUI! Eu só posso estar sonhando! GENTE!
    Era inútil. Ninguém a ouvia. Ela só viu seu corpo sendo arrastado para cima e Vanessa chorando muito e Barbara pertubada com tudo que estava acontecendo.
       Derrepente Vanessa ficou com uma cara de assustada, olhando em direção ao espirito de Raquel.
    Raquel logo pensou que ela tinha a visto, mas era quase isso...
      Vanessa> Gente...Eu vi...Eu vi um vulto ali!
       Barbara> Vulto? Não tem nada ali! Nós estamos muito assustadas por causa da Raquel, você deve estar vendo coisas...
      Enquanto Barbara falava com Vanessa, Bufão fazia um corativo em Raquel no quarto de Barbara, seu coração ainda batia mas como sua alma já não estava mais em seu corpo não tinha como ela acordar. 
      Bufão a colocou na cama, pensou que como ela estava desacordada, mas seu coração ainda batia, ela poderia estar apenas desmaiada.
      O corte que Raquel levou não foi profundo, qualquer um sobreveviria, mas todos estavam preocupados pois ela não estava conciênte, acharam melhor deixa-la deitada até ela acordar.
                                     (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário