musica/clipe

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CAPITULO 15: (PARTE 2)

Todos foram tomar café e se depararam com uma cadeira vazia. Não importava onde e quando, tudo fazia lembrar Ruan.  Era ruim para Barbara, para Italo, e para todos que estavam ali.
       Quando estavam comendo, a cadeira que Ruan costumava sentar se mecheu sozinha e logo em seguida caiu no chão.
     Todos pararam o que estavam fazendo e ficaram olhando para cadeira.
     Raquel se levantou, pegou a cadeira e a colocou no lugar sem dizer nada.  Mas o pior foi que as coisas não acabaram por ai, todos estavam ficando de uma certa forma pertubados, com medo de morrerem também, ou que aconteça alguma outra coisa tão ruim quanto a morte.  Até que Bufão decidiu contar a todos o que Ruan tinha feito.
   Bufão> Gente, eu presciso...Contar uma coisa pra vocês... É sobre o Ruan...
    Os olhos de Barbara já se encheram de lágrimas só de ouvir o nome dele.  Naqueles dias Barbara andava muito sensivel.
    Raquel> O que? O que você pode saber que a gente não?  Se for sobre a...Se for sobre a morte dele, não é uma boa hora pra isso, quer dizer, você sabe que...
    Bufão> Desculpe Raquel mas você não pode dizer o que eu posso ou não fazer. Eu presciso dizer isso. É muito importante...   O Ruan morreu, porque "pediu"!
    Barbara> O que? Como assim? Ele não pediu pra morrer! Ele estava feliz aqui e...
    Bufão> Ele pediu porque ele vendeu a alma!
    Todos> QUE?
    Bufão> Ele vendeu a alma pra Barbara se apaixonar por ele.  E isso não foi difícil porque todos nós sabemos que Barbara sempre teve uma queda por ele.
    Barbara> CALA BOCA MENINO! VOCÊ NEM SABE DO QUE TA FALANDO! EU NÃO TINHA UMA QUEDA POR ELE!
    Bufão> Tá, então como você explica ter gostado dele assim do nada?
    Barbara ficou em silêncio e deixou Bufão terminar de falar.
     Bufão> Ele fez isso porque ele realmente te amava! Mas você não correspondia, então ele tomou uma decisão que arruinou a vida dele.
    Raquel> Bom, vamos supor que isso seja verdade. Como você sabe disso? E mesmo assim ele não teria tão pouco tempo de vida.
     Bufão> Bom, ele mesmo confessou isso. E eu também não sabia o porque. Não era a alma do Ruan que o Dêmonio queria. Se fosse, ele poderia viver mais, pois a alma de Ruan já era dele. Agora se não é o Ruan que ele quer ele tem pouco tempo de vida, pois não vale a pena ter ele.  Vocês devem estar se perguntando: Mas se não é o Ruan que ele quer, pra que ele quis a alma dele? Bom a resposta é simples, talvez a alma que ele quer tenha a ver com o Ruan, e ele só a consiga se Ruan morrer.
     Raquel> Ta, então quem é que ele realmente quer?
     Bufão> Bom, isso eu não sei, pode ser qualquer um de nós, até eu estou nessa só por ter contado isso...
    Nesse momento Raquel foi andar até Barbara pra poder consola-la, mas quando ela estava caminhando o lustre caiu sozinho na direção dela, mas Italo a puchou, mas mesmo assim todo mundo se machucou pois ele caiu em cima de uma mesa de vidro e os cacos voaram em direção a todos.
              (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário