musica/clipe

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

CAPITULO 15: VISÕES, VULTOS E APARIÇÕES

Bufão começou a se perguntar porque que Ruan tinha morrido tão cedo.
  A resposta veio a tona.
  Ruan tinha pedido para Barbara gostar dele e não dele poder ficar junto com ela.
  Rupert fez sua parte, fez com que Barbara gostasse dele, depois disso Ruan teve que pagar, depois de uma semana ele se foi...
        Depois de terem enterrado o corpo e limpado o banheiro Bufão foi até Raquel  para ver como ficava a história dele com ela.
   Raquel chamou Italo e eles foram conversar.
   Raquel> Bom, gente, depois de tudo isso ter acontecido, eu não tenho cabeça para esse tipo de coisa.   Ruan já morreu e eu não quero que isso também aconteça com vocês...  Sabe, vocês já sairam na porrada, e eu não quero isso...  Eu quero que vocês sejam amigos, vocês estão agindo como crianças, e também não sei se vou conseguir fazer essa decisão depois de tudo isso...   Me desculpem...
  Italo> É eu concordo com você, estamos todos tristes, Ruan era meu melhor amigo, e perde-lo assim, é muito triste pra mim...Eu também acho que agimos como crianças....
   Bufão> É eu também acho...Me desculpem os dois...
   Italo> É...Igualmente...
  Raquel> É...Gente eu vou ver como Barbara está...
  Raquel foi ver onde Barbara estava, quando a encontrou teve uma surpresa, ela estava em cima do lugar onde Ruan foi enterrado chorando.
  Raquel também começou a chorar quando viu aquela cena.
  Raquel> Barbara...Vamos entrar....Vai começar a cho...Chover, e eu não quero que você fique doente...E...
  Barbara> SERÁ QUE NINGUÉM AQUI ME ENTENDE? EU AMAVA ELE! E AGORA ELE SE FOI! SE FOI ENTENDE? SE FOI! EU TO SOZINHA DE NOVO! E QUE SE DANE A PORCARIA DA CHUVA! SE EU FICAR DOENTE TOMARA QUE EU MORRA PARA QUE EU POSSA VE-LO NOVAMENTE! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE LUGAR! EU NÃO AGUENTO MAIS A NOSSA SITUAÇÃO! PRIMEIRO EU PERDI MEUS PAIS, AGORA EU PERCO O CARA QUE EU AMO! QUEM MAIS EU VOU PERDER? VOCÊS? 
  Raquel> BARBARA ACORDA! VOCÊ NÃO TA SOZINHA! AGENTE TA AQUI! VAMOS SUPERAR ISSO, JÁ ESTÁ CHOVENDO, O CÉU CHORA DE TE VER ASSIM! VAMOS SUPERAR TUDO ISSO! ENTRA AGORA SE NÃO EU TE PUCHO PELOS CABELOS E TE TRAGO PRA DENTRO!
  Barbara> VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
  Raquel> ENTRA!
  Barbara> NÃO!
  Raquel entrou para dentro, chamou Italo e Bufão, e os dois foram buscar Barbara a força.
  Ela foi carregada ate o sofá e lá ela ficou chorando e se lembrando de tudo que aconteceu quando ela estava ali.
  Raquel> Vanessa, será que eu devo ir lá?
  Vanessa> Não deixa ela lá...Ela prescisa ficar sozinha, aliás todos nós prescisamos...
  Anoiteceu e todos foram dormir, Raquel ia guardar o colchão de Ruan quando Barbara a impediu porque ela queria dormir naquele colchão pois disse que tinha o cheiro dele.
   No meio da noite, todos já tinham dormido menos Barbara, ela estava pensando em tudo que tinha acontecido quando derrepente ela escuta um barulho muito estranho de passos na escada, ela ficou paralisada, e quando ela olhou para trás viu uma menina muito estranha agaichada na escada olhando para ela e dando um sorriso.
    Barbara ficou muito assustada quando aquela menina começou a descer as escadas e andar em direção a Barbara.
   Quando a menina finalmente chegou até ela, Barbara dormiu e teve um sonho muito estranho:

    Sonho:
    Barbara acordou de madrugada olhou em volta e não tinha ninguém na sala.
    Barbara> Nossa, estranho não ter ninguém aqui a essa hora...
   Barbara começou a andar pela sala quando derrepende abriu uma éspecie de passagem na parede.
  Barbara andou em direção a passagem e nela havia uma escada imensa e escura.
   Barbara começou a descer as escadas, parecia que não tinha fim.
  O pior que no meio do caminho ela ficava vendo vultos, ouvindo vozes, e as vezes desmaiava na escada.
   E lá tinha um terrivel e forte cheiro de enxofre.
    Barbara  finalmente terminou de descer a escada e um calor insuportavel invadiu seu corpo.
   O chão era de barro, e tinha uma éspecie de sangue-sugas  rastejando pelas paredes.
   Quando Barbara chegou finalmente onde queria...

                                                                                                                                                                                                                           
   Raquel> BARBARA! BARBARA! AC0RDA!
  Barbara> O QUE FOI?
  Raquel> Com o que você estava sonhando?
 Barbara> Ah, eu estava sonhando com....É....Eu não estava sonhando com nada...Por quê?
 Raquel> Você estava chorando e...Gemendo...
 Barbara> Eu?
 Raquel> É...Bom, mesmo assim, vamos tomar café...
  Raquel não se importou muito com que Barbara estava sonhando pois achou que ela sonhava com Ruan, e preferiu não lembra-la disso.
              (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário