musica/clipe

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Capitulo 27: (part.2)

Bufão> É só o que você tem feito ultimamente!
Barbara> É mesmo? interessante.
Raquel> BUFÃO QUE BARULHO FOI ESSE EU...
Barbara> Ótimo estão todos aqui...Quase vocês se atrasam ! A festa já ia começar!
Raquel> É? E por que você não cala a boca e fala logo o seu propósito?
Barbara> Porque eu acho que é impossível falar sendo interrompida por uma garota que se acha superior e vive me atrapalhando!
Raquel> Olha só...Eu me acho superiror? EU?
Barbara> EU VIM pra avisar a vocês que a porcaria das pessoas dessa cidade não vão sofrer....
Raquel> Ahh então você não quer mais fazer o seu "exército" de humanos inúteis como você diz?
  Barbara olhou para Raquel com um olhar de despreso e se virou para falar com Bufão.
Barbara> E você...Bem, digamos que vocês, sofrerão algumas mudanças...
Vanessa> Mud...
  Vanessa mau terminou de falar e sentiu novamente aquela formigação no estomago e tudo começou a girar.
  (3 minutos mais tarde)
Raquel> Mas o que...
Barbara> Não estão reconhecendo?
Vanessa> Eu sim!
Raquel encarou Vanessa e percebeu que ela estava novamente com a aparência de 13 anos de idade.
  Raquel não prescisou olhar para os outros para perceber que eles estavam como ela.
Bufão> Onde a gente ta e por que a gente ta assim de novo?
 Barbara> Estamos no dia 04 de outubro de 2010!
Vanessa> 2010?
Barbara> É...E á gente está na MINHA casa!
Raquel> É...Está exatamente...
Barbara> É..Obviamente vai estar exatamente como era...Estamos no passado!
  Raquel estava com vontade de voar no pescoço de Barbara mas sabia que se fizesse isso poderia acontecer alguma coisa com ela ou com os outros.
Bufão> E por que estamos aqui?
Barbara> Digamos que tudo deve estar de acordo com o meu plano.
Bufrão> E qual é o seu plano?
Barbara> Você vai descobrir logo logo...(Risos)
   Raquel não se segurou e atingiu um soco no rosto de Barbara, só que ela nem se quer sintiu dor, seu rosto nem se quer se moveu, ao contrário de Raquel...
Raquel> AI MINHA MÃO!
Barbara> Eu disse que eu não vim para brincar! A propósito sua mão está quebrada!
Raquel> Sério? Nem...AII...Nem...Notei!
Barbara> (Risos) Bom, como já devem ter notado...
    Enquanto Barbara falava Italo tentava alcançar a porta mas quando chegou perto a porta se fechou.
Barbara> AH PELO AMOR DE DEUS! Você acha mesmo que vai conseguir me enganar? eu sinto seu cheiro a quilometros!
   Italo agarrou a maçaneta da porta mas estava quente e segundos depois ela derreteu, logo em seguida todas as janelas se fecharam e uma massa cinzenta as cobriu.
Italo> Abra-a-porta-agora!
Barbara> Cala a boca! Não tenho motivos para fazer isso!
  Barbara olhou para Italo e ele caiu no chão e foi arrastado para o centro da sala, segundos depois todos estavam como ele.
      Barbara pegou uma corda e amarrou todos um de costa para o outro e começou a bater em Raquel que agora estava com uma faixa nq mão.
Barbara> Está vendo como é bom apanhar? Está vendo como ver outra pessoa sangrar é prazeroso?
Vanessa> BARBARA PARA! VOCÊ ESTÁ LOUCA! PARA COM ISSO!
     Barbara colocou seu rosto a centimetros do de Vanessa e disse:
Barbara> Você-NÃO-é-ninguém- para me dizer o que eu devo ou não fazer! entendeu?
   Vanessa ficou olhando para Barbara e ela se afastastou.
Italo> Barbara o que houve com você? O que fizeram com você?
Barbara> O que houve comigo? Eu evolui! Eu melhorei!
Italo> Você está louca! Quer saber? Sabe por que você está no inferno servindo ao Diabo? Por que lá é o seu lugar! Você nunca deveria ter saido de lá! Você merece tudo isso! Eu sei de tudo Barbara! Eu sei o que você passa naquele lugar! E você merece!
Barbara> CALA A BOCA!
Italo> Que foi Barbara? Não consegue ouvir a verdade? Claro, me esqueci que você ainda vive nos seus contos de fadas! Ta na cara que você não aceitou ficar assim pelo Ruan, você aceitou porque queria isso! Você adora ser quem você é.
Barbara> Isso não é verdade! VOCÊ NÃO SABE DE NADA!
Italo> É parece que eu toquei na ferida da "PODEROSA" Barbara não é mesmo? Como você se sente vendo que todo o seu suposto "esforço" foi em vão? Além do mais o Ruan voltou para o inferno não é mesmo? E você está sendo obrigada a vê-lo e não poder falar com ele! Que triste não é mesmo?
Barbara> EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!
Italo> AI... AI... AI MEUS OLHOS! O QUE VOCÊ FEZ? SUA LOUCA! O QUE VOCÊ FEZ? EU NÃO ESTOU ENCHERGANDO! O QUE VOCÊ FEZ SUA DESGRAÇADA?
Barbara> Agora quem sabe você não fica quieto? Ou será que eu vou ter que custurar a sua língua? Agora você está cego querido! Vamos ver se agora você aprende!
Raquel> NÃOOO ITALO! MEU DEUS! SEUS OLHOS! MEU DEUS! MEU DEUS ITALO!
    Italo ficou chorando aos cantos enquanto Vanessa, Raquel e Bufão ficavam desesperados pelo ocorrido.
Raquel> Barbara...Pelo amor de Deus Barbara...Faça ele enchergar novamente! Por favor!
Barbara> Ele vai ficar assim até a hora que EU quiser! Mas não se preocupe quem sabe você não faz companhia a ele?
Raquel> Ora sua...Você me paga! EU JURO!
  Enquanto Raquel falava Vanessa estava se contorcendo para pegar o minusculo canivete que guardava no bolso, quando ela finalmente o pegou, o canivete pulou de sua mão e caiu aos pés de Barbara que o pegou e fez um corte no braço de Vanessa.
Barbara> Vocês ainda não entenderam? Vamos ver se agora vocês aprendem...
  Barbara começou a bater nos garotos com o prazer brilhando em seus olhos.
Vanessa> Se você...Quer...Nos...Nos matar! Por que não mata logo?
Barbara> Quero ver vocês sofrerem! Vou matando aos poucos! Depois eu levo a alma de vocês comigo! Assim vocês aprendem a nunca mais se meterem comigo! (Risos)
        (Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário