musica/clipe

Pesquisar este blog

domingo, 3 de outubro de 2010

Capitulo 27: 5 dias de tortura.

Barbara estava furiosa com Bufão, Vanessa e Raquel. Principalmente por ela ter deixado eles fugirem tão fácilmente!
  "Eu deveria ter impedido eles!"
  A cabeça de Barbara estava confusa. A única coisa que ela sabia era que ela prescisava fazer alguma coisa.
Rupert> Preocupada com algo Barbara querida?
Barbara> Claro! Eu deixei eles escaparem!
Rupert> É só essa a sua preocupação?
Barbara> Deveria estar me preocupando com algo mais?
Rupert> Digamos que sim!
Barbara> É mesmo? O que é?
Rupert> Sabe Barbara, você anda se comportando muito mal nos ultimos dias.
Barbara> Mal? O que eu fiz?
  Barbara estava tremendo. Conhecia aquele olhar. Em bora Rupert não demonstrace Barbara sabia que ele estava furioso!
Rupert> Me responda uma coisa: Para que uma Arcanjo poderosa pela qual eu dei a minha confiança e poder iria convocar 5 MIL ALMAS PARA SEQUESTRAR MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS?
Barbara> Eu...Bem...Me...
Rupert> CHEGA! ESTOU CANSADO DE VOCÊ SUA INÚTIL! VOCÊ SÓ ESTÁ ME CAUSANDO PROBLEMAS! O QUE VOCÊ PRETENDE COM ESSES HUMANOS? PARA QUE ELES TE SERVEM?
Barbara> Senhor, por favor desculpe, bem eu...Eu queria causar medo aqueles pirralhos e...
Rupert> CAUSAR MEDO? VOCÊ TEM IDÉIA DO PREJUÍZO QUE VOCÊ ME CAUSOU? ELE NÃO GOSTOU NADA DISSO BARBARA! ELE NÃO PERMITIU E VOCÊ FEZ! NÃO SEI COMO EU NEM VOCÊ NÃO FOMOS CASTIGADOS POR ELE! MAS ACREDITE, SE VOCÊ NÃO DER UM JEITO LOGO NESSES PIRRALHOS DESGRAÇADOS DOU EU MESMO! SÓ QUE VOCÊ VAI JUNTO!
Barbara> Ãh? Ele? Ele quem? Mas...
Rupert> DEUS BARBARA! DEUS! VOCÊ CONHECE? VOCÊ O SERVIA ANTES DE VIR PARA CÁ! SE LEMBRA DELE? E VOCÊ FEZ ISSO CONTRA A VONTADE DELE!
Barbara> DESCULPE! POR FAVOR EU NÃO SABIA! EU...Vou dar um jeito nisso...
Rupert> E você vai mesmo!  Ta esperando o que? VAI!
  Barbara apavorada saiu correndo em direção ao portal, ela sabia que tinha errado e muito. Ela sabia que se Deus não permitisse eles não podiam fazer. E ela fez. Ela também não sabia como não havia sido castigada. E se Deus tirasse suas asas? Nossa Barbara adorava suas asas, se Deus as tirasse ela não teria mais forças para continuar...
  Barbara chegou ao portal enfurecida, ela preparou uma bola de fogo e jogou contra o portal que explodiu deixando um imenso buraco na parede dando visão a sala da casa onde ela vivia.
Barbara> É hora do show!
Bufão> Você não se cansa não é mesmo?
Barbara> Só que dessa vez eu não vim pra brincar!
             (Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário