musica/clipe

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CAPITULO 28: A CHEGADA E AS LÁGRIMAS!

Todos sairam correndo ao encontro dos dois. Vanessa e Raquel já estavam chorando de tanta felicidade, finalmente tudo tinha acabado.
 Barbara> Desculpem, por favor, por tudo que eu fiz! Eu realmente não queria, mas eu precisava, vocês sabem...Me desculpem, eu deixei a maldade subir na minha cabeça...
Vanessa> Tudo bem, você está aqui agora! Tudo acabou! Você vai ficar com a gente e nós vamos voltar a ser o que nós éramos!
  Barbara olhou desfarçadamente para Ruan, e este estava levando um abraço tão apertado de Italo que ele podia ouvir seus ossos estalando.
Ruan> Agora eu acho que vocês tem algumas perguntas a fazer não é?
Raquel> É...temos mesmo!
    Os seis se sentaram e começaram a conversar.
 (Vanessa e Raquel não saiam do pé de Barbara)
Ruan> O que vocês querem saber?
Vanessa> Vocês sangram?
Ruan> Ah...Nossa...(Risos), bem, a gente sangra, só que não era assim como os humanos, a gente não poderia morrer caso perdecemos muito sangue e nem nada do tipo, além do mais já estavmos meio que mortos. Bom, aquele sangue que você viu é a nossa força, a gente enfraquece sem ele, ali esta todo o nosso poder, toda nossa força, tudo. E para deixarmos de ser o que éramos tivemos que perder aquele sangue.Qualquer um que bebece o nosso sangue viraria um de nós.
Raquel> O que houve com Rupert e com a Samanta?
Ruan> Não sei por que mas Rupert ficou chateado com a nossa partida, e a Samanta, nunca mais ouvi falar dela.
Italo> Nossa, ela nos salvou...
Ruan> Fiquei sabendo...
Bufão> Por que você virou um demônio?
Ruan> Rupert não iria me querer no inferno como uma simples alma, se fosse assim ele me esperaria morrer naturamente...Continuando, ele me treinou, me deu poder e ai quando estava pronto recebi o chamado de vocês. Parecia até que Rupert sabia que isso iria acontecer...
Bufão> Com certeza ele sabia, mas...Bom, vocês vão ficar aqui agora né?
Ruan> Hum...Eu sim...
Vanessa> E a Barbara também não é?
   Nesse momento Vanessa congelou e logo em seguida ela ficou vermelha e explodiu.
Vanessa> O QUE FAZ AQUI?
 Todos olharam para a mesma direção que Vanessa estava olhando, ali estava um cara bonitão com aparência de mais ou menos uns 30 anos encostado na parede, Rupert.
Rupert> Será que eu não posso me despedir da minha própria filha?
Todos> QUE?
Rupert> Vocês ainda não sabem? A Barbara é minha filha!
Raquel> Cala a sua boca, a gente não cai mais na sua!
Rupert> Estou falando a verdade! Podemos dizer que ela veio de uma relação proibida! (Risos)
Barbara> Do que...
Rupert> Calma, calma, eu explico. Eu sou um demônio, expluso dos céus a milhares de anos atrás, e muito depois disso eu conheci sua mãe, ela é uma anjo maravilhosa! ela estava tomando conta de uma linda família quando eu a vi! Ela tentou me banir, mas eu vi que ela também tinha gostado de mim, também, olhe para mim! (Risos)! meses e meses depois veio você querida Barbara. sua mãe foi punida e eu não pude ficar com você. Uma pena... Continuando, um pouco depois do seu nascimento, você foi enviada como anjo-da-guarda no corpo de uma linda menininha. Com o passar do tempo você já era uma anjo por completo. Você nunca se perguntou por que você era boa em tudo que você fazia? Aprendia mais rápido que os outros? Nunca? (Risos), Sua missão na Terra era encontrar o Ruan e proteger a alma dele pois Deus já sabia que isto iria acontecer, mas você falhou, e deu no que deu. Você virou uma arcanjo, eu queria que você fosse uma demôniazinha, mas sabia que não era possivel...
Barbara> Está mentindo!
Rupert> Você sabe que eu não estou!
  Barbara começou a chorar enquanto os outros estavam espantados olhando para Rupert.
Rupert> Mas sabe o que me deixou feliz? Você não vai poder ficar aqui na Terra com os seus amigruinhos!
 Rupert soltou uma gargalhada que fez os pêlos do braço de Raquel se levantarem.
Vanessa> O QUE? POR QUE NÃO?
Rupert> Motivo número 1: Ela ficou muito tempo no inferno, se ela voltasse estaria tão velha que morreria pouco depois.
 Motivo número 2: Ela falhou na missão dela, ela terá de voltar a sua verdadeira casa! Ela tem 2 dias!
Barbara> Não, você não pode fazer isso! E o Ruan? Também ficou muito tempo no inferno!
Rupert> Ruan é uma excessão, ele era responsabilidade minha e não...Você sabe! Eu posso lhe conceder a juventudo que prescisa!
Ruan> Isso não pode estar acontecendo!
Vanessa> Não...Barbara...Não vai não! A gente sai dessa! Por favor!
Barbara> Vanessa para, eu tenho que ir, eu sinto isso! Para de chorar por favor! Raquel você também!
Raquel>Nãooo!
Italo> Nós vamos voltar a ter nossa idade normal novamente?
Rupert> Não, A Barbara fez isso com vocês só ela pode desfazer!
Bufão> E as crianças?
Rupert> Vocês vão ter elas novamente algum dia!
Italo> Não! Chega de fraldas! E além do mais, nós vamos sentir muita falta delas! DA PRA VOCÊS TRÊS PARAREM DE CHORAMINGAR!
Vanessa> PARA! Você não tem coração!
Italo> F*DA-SE!
Rupert> Hum...É...Eu vou indo! Adeus querida!
Barbara> PARA DE ME CHAMAR ASSIM EU NÃO SOU SUA QUERIDA!
  Barbara nem tinha terminado de gritar e Rupert já tinha desaparecido.
Barbara> Gente, o Italo tem razão! Vamos parar de chorar o.k.? Eu vou estar sempre com vocês! Prometo!
Raquel> Não Barbara! Você não entende? A gente ficou esse tempo todo sem você, esse tempo todo vendo você daquele jeito, sendo mal, enlouquecendo, e esse tempo todo a gente sempre tinha a esperança de que a Barbara que a gente conhecia ainda estava lá! E agora...E agora você vai em bora de novo?
Barbara> Gente eu sei! calma por favor eu sei que vocês me querem aqui, mas entendam por favor...É dificil mas...Gente!
   Os seis ficaram coneversando o dia todo e quando finalmente a noite chegou eles brincaram como nunca antes, fizeram guerra de travesseiro, riram se divertiram, foi tudo perfeito...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário