musica/clipe

Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

CAPITULO 25: Devolta para o Inferno!

Raquel> DESGRAÇADA! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
Barbara> É mesmo? Nossa! Interessante! (risos) Mas, se eu fosse você não me preocuparia com isso agora!
      Raquel tinha se esquecido completamente das almas que Barbara tinha chamado. Olhou para trás e viu aqueles vultos pretos parados e gritando.
Barbara> Não estou falando deles! Você acha mesmo que EU iria chamar 5 mil almas pra acabar com 4 humanos inúteis! Ou melhor, 3 né! (risos)

Enquanto Barbara perdia seu tempo provocando Raquel, Vanessa e Italo, Samanta estava revirando o quarto de Vanessa procurando outras armas. Ela sabia que podia aproveitar o tempo que Barbara ficava papeando para tentar atirar o´último desejo nela.
Samanta>  ACHEI! Achei! Isso! É agora ou nunca!
  Samanta desceu cuidadosamente as escadas pois sabia que Barbara poderia ouvi-la a metros de distância.
   Samanta desceu as escadas, abriu as portas dos fundos (Pois sabia que se fosse pela da frente Barbara a veria. Ela tinha que atacar pelas costas) E viu Barbara olhando para baixo, Samanta não sabia para o que ela estava olhando, e também não se importava, ela só sabia que deveria agir rapidamente antes que Barbara note a presença dela.
   Samanta andou cuidadosamente quando descobriu para que Barbara estava olhando. Ela estava torturando Raquel, Vanessa e Italo.
    Samanta ficou ainda mais desesperada e quando estava menos de 1 metro de Barbara...
   Barbara> Volta pro inferno desgraçada!
    Barbara se virou antes que Samanta pudesse atirar e deu um tapa em sua cara. Só que aquele tapa foi diferente. No lugar onde Barbara tinha atingido Samanta estava queimando e pouco tempo depois Samanta estava sendo levada de volta ao inferno.
    Vanessa> O-QUE-VOCÊ-FEZ?
     Barbara> Relaxa, a traidora vai ter o que merece! Mas, vocês devem estar curiosos para saber o porque que eu convoquei essas almas! Simples, essa cidade é bem grande não é mesmo?
    Italo> Não se atreva a...
    Barbara> Relaxe querido! Sua namoradinha vai junto! (risos)
    Raquel> Você vai matar todos da cidade? (risos) IMPOSSÍVEL!
    Barbara> E quem disse que eu quero matar? Eu vou leva-los vivos para o inferno. eu preciso de servos não acha?
     Raquel> E por que tem que leva-los vivos?
    Barbara> Preciso de pessoas que possam andar livremente pela terra para poder fazer uns trabalhinhos para mim!
    Vanessa> Por que você mesma não faz seu trabalho sujo?
     Barbara> Sou uma mulher muito ocupada querida! E além do mais, você acha mesmo que eu vou sujar as minha mãos com gente insignificante? Quá!
     Raquel tentou se levantar enquanto Barbara falava mais alguma coisa a puxou de volta para o chão, e quando olhou para baixo uma mão negra segurava a gola da sua blusa.
     Barbara> Não tente se levantar garota! Vocês vão ficar ai até eu decidir ir em bora! Aliás eu preciso ir! Um cara chamado Bufão acabou de chegar no inferno, preciso dar boas vindas! (risos)
     Italo> Volta aqui sua...
     Vanessa> CHEGA ITALO! ELA JÁ FOI! TEM COISA PIOR PRA GENTE FAZER AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário